Deficiência e Incapacidade

A sociedade durante muito tempo ostracizou as pessoas com deficiência e incapacidade por as considerar inuteis, um fardo a cargo de todos os seus outros membros activos e com um papel bem definido. Hoje em dia com a evolução da tecnologia e com a abertura das mentalidades, o cidadão portador de deficiência pode usufruir de adaptações que lhe permitem possuir uma melhor qualidade de vida, com mais autonomia, podendo em muitos casos desempenhar uma profissão e tal como outra pessoa qualquer, desenvolver actividades de lazer.

Nos dias de hoje, existem várias empresas no mercado nacional e internacional, com um vasto leque de materiais e equipamentos ao alcance do cidadão portador de deficiência ou de incapacidade por forma a contornar as suas limitações.

Muitas vezes são estes materiais e equipamentos que aumentam a confiança e estabelecem a enorme diferença de os reinserir na sociedade, na dita "normalidade".


domingo, 18 de março de 2007

» Soluções de Viagens

  • Diverge - Accessible tours- empresa de animação turística nascida com o objectivo de oferecer soluções de turismo acessível em portugal.Traz inovação ao oferecer também condições para o turista com mobilidade reduzida, sua família e amigos. Contacto - telemóvel- 919195680, e-mail: info@diverge.com.pt

OS LINKS PARA ACEDER ÀS PÁGINAS DAS EMPRESAS ENCONTRAM-SE AGRUPADOS NA COLUNA À DIREITA COM OS ELEMENTOS DE PÁGINA

Sem comentários: